Energia Psíquica da Mente

A energia da mente psíquica se manifesta em pessoas como médiuns, médiuns e adivinhos como o poder de ler ou adivinhar o futuro ou detalhes desconhecidos da vida das pessoas. Essas pessoas afirmam ter a capacidade de ver seu passado e, às vezes, até de prever o futuro. O poder de utilizar essas técnicas para ajudar e surpreender parece inalcançável pela maioria das pessoas comuns. Mas, qualquer médium profissional lhe dirá, a energia psíquica é uma energia que todos nós compartilhamos.

Algumas pessoas explicam a ideia dessa energia relacionando-a com as leis da fileísica. Na física, tudo o que experimentamos como matéria sólida é de fato energia vibratória. Da mesma forma, som, rádio, eletricidade e luz são todas ondas de energia vibrantes. Alguns sugerem que a energia psychological não é diferente disso.

Embora não possamos vê-la, a energia psíquica tem uma presença fileísica na forma dessa energia de onda vibratória e aqueles que são sensíveis a ela podem manipulá-la e 'ler' de várias maneiras diferentes. Quando pensamos que estamos criando energia psychological. Estamos, portanto, criando energia metafísica. A energia é apenas ondas vibrantes com as quais as pessoas sensíveis podem interagir em vários níveis.

Alguns médiuns e médiuns afirmam que é esse tipo de poder que lhes permite se comunicar com os humanos na vida após a morte. As vibrações das ondas são capazes de conectar os mundos de uma maneira inexplicável, mas muito real. Eles também afirmam que o fenômeno é o poder que explica a telepatia e outros fenômenos humanos inexplicáveis.

Tantas habilidades aparentemente mágicas diferentes podem ser explicadas como manifestações médium da energia da mente. Alguns também dizem que a energia pode ser usada para mover e manipular objetos no mundo físico. Isso é conhecido como telecinese e pode ser aplicado ao movimento do menor, possivelmente invisível, objeto para o movimento ou manipulação de objetos muito maiores com o poder da mente.

A existência da energia mental psíquica não é indiscutível. A parapsicologia existe como um ramo da ciência que tenta pesquisar a existência de sua atividade. Os parapsicólogos criaram muitos experimentos para observar vários fenômenos que poderiam ser atribuídos à energia da mente mesmo em um nível subatômico. Eles observaram movimentos inexplicáveis ​​de objetos, mas ainda não podem provar decisivamente que isso se deve diretamente à energia psíquica da mente.

Fenômenos como fantasmas e poltergeists também foram atribuídos a outras formas de energia psychological psíquica. Isso, novamente, está aberto a muito discussion. O que é certo é que ainda há muito a descobrir e explicar sobre o poder da mente e a maneira como ela interage com o mundo fileísico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *